Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA — Muah! Style

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. O primeiro frete da troca não será cobrado do consumidor, somente a partir da segunda troca do mesmo produto. 

Poderá trocar o produto por outro de mesmo valor, ou no caso em que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

Caso o produto que o consumidor adquiriu esteja em falta na loja para trocas, poderá trocar por outro de mesmo valor da compra, ou solicitar a devolução. 

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], ou pelo whatsapp (41) 99222-3749 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], ou pelo whatsapp (41) 99222-3749 informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], ou pelo whatsapp (41) 99222-3749 informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá por e-mail ou whatsapp uma etiqueta reversa dos correios após a sua solicitação de troca ou devolução, que deverá ser impressa, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou whatsapp: (41) 99222-3749

 

*ATENÇÃO: Confira atentamente suas medidas na aba TABELA DE MDEDIDAS, pois realizamos somente a troca do produto, não realizamos ajustes na peça já pronta.